#TheFrontStepsProject

O #TheFrontStepsProject nos une, apesar de estarmos isolados. Podemos estar temporariamente separados, mas estamos sempre unidos.

 

Parece que o mundo parou, não é? Estou acostumada a capturar imagens de famílias em momentos de alegria, mas essa é uma emoção mais difícil de encontrar com tudo o que está acontecendo no mundo de hoje. Não posso estar na casa das famílias, nem em seus partos, registrando esses momentos, como normalmente faço, mas acho importante que documentemos nossas famílias nesse momento louco de nossas vidas.

 

Então,resolvi me juntar a dezenas de outros fotógrafos em todo o mundo para trazer um pouco de felicidade através do #TheFrontStepsProject. Iniciados por Cara Soulia Photography  em Needham,Massachusetts- EUA, em 17 de março.  Dentro de 24 horas, mais de 100 pessoas pediram para participar, e em poucos dias, fotógrafos de todo o país começaram seus próprios  #TheFrontStepsProject. 

E como funciona?

Os fotógrafos doam seu tempo para sessões de retratos familiares de 5 minutos para pessoas de sua cidade, em troca de uma doação a uma instituição de caridade local, sem fins lucrativos.

Essas imagens marcarão esse período de nossas vidas, mas a maior missão do projeto é que a participação ajude financeiramente os grupos que ajudam nossa comunidade.

 

Nas próximas duas semanas, estou oferecendo uma visita a sua casa para tirar uma foto RÁPIDA de sua família do lado de FORA, nos degraus da frente de sua casa. Não haverá abraços ou apertos de mão, pois ficarei a alguns metros de distância:  Distanciamento social !!

 

Sem degraus da frente? O jardim da frente funciona muito bem! Mora em edifício? Fazemos na porta da frente do apartamento, do bloco ou até mesmo na portaria.  Esta não é uma sessão típica onde você vai se arrumar e se maquiar. Quer ficar de pijama e chinelos? Acho lindo!!  Crianças com roupas que elas mesmas escolheram, mas você está emocionado por elas se vestirem? Fantástico!! Deixe sua família ser eles mesmos !!

Cada família receberá 1 ou 2 arquivos digitais da sua sessão. Em troca, estou pedindo que você faça uma doação de boa fé a uma das organizações sem fins lucrativos listadas abaixo. Uma doação de R$ 50 é o mínimo sugerido, mas doe o que puder. Faço questão que sejam instituições atuando na Grande Curitiba, para que possamos ajudar a nossa comunidade agora. Após a doação confirmada, agendaremos sua sessão.

 

Seja flexível em sua disponibilidade, pois tentarei agrupar locais de sessões próximos uns dos outros para fotografar o maior número possível de famílias.

 

Preencha o formulário abaixo e enviarei um e-mail dentro de 24 horas com detalhes.  

 

Postarei essas imagens no FACEBOOK e INSTAGRAM com a hashtag #TheFrontStepsProject #TheFrontStepsProjectCuritiba.

 

Eu agradeço muito se você me seguir nos dois lugares, compartilhar as postagens e marcar os membros da sua família!

 

Vamos espalhar um pouco de felicidade e apoio durante a quarentena!

 
 

 

*Por favor, use os links abaixo para fazer sua doação para instituições de caridade, para que possamos programar sua sessão.

Associação Beneficente DIKAION

Casa do Pai Chico

Projeto Mãos Invisíveis

Casa de Apoio Mães Solidárias

Pequeno Cotolengo

Colméia Cultural

Projeto Amar

Centro Comunitário Casa Amarela

Comunidade Vila Torres 

(aqui não é uma ONG, mas uma reportagem com um contato de uma pessoa da própria comunidade e formas de ajudar)

Pra você ter uma idéia de como as fotos ficam.

Fotos da criadora do  #TheFrontStepsProject , Cara Soulia Photograph

1/1

Amanda Nunes

(41) 9997-3321

Curitiba-PR

fotografaedoula@gmail.com

© 2013 por Amanda Nunes Fotógrafa de família e doula. 

 

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • Pinterest App Icon