​​

Olá, sou a Amanda Nunes! Fotógrafa, Doula, Terapeuta, Bióloga e minha parte mais importante: MÃE!

Sou formada em Biologia, porém desde pequena apaixonada por fotografia.

Fiz alguns cursos na área da fotografia, pela demanda de trabalhos de campo, ainda atuando como bióloga. E a vida foi passando e a fotografia ocupou um lugar cada vez maior no meu coração.

 

Depois de umas caminhadas pelo mundo afora, para me encontrar, retornei ao Brasil, com o coração chamando para essa caminhada da fotografia. Após varias formações, cursos e workshops na área comecei a fotografar profissionalmente em 2010.

 

Em 2011 ganhei meu maior presente quando virei mãe. Passei por uma dor muito profunda em não ter tido o parto que planejei, mas essa dor me deu força e rumo na vida, trazendo a certeza que queria ser FOTÓGRAFA DE PARTO, sendo pioneira na área no estado, registrando partos desde 2013.

 

Foi um chamado muito forte, onde minha maior intenção é desmistificar o parto, e poder mostrar ao mundo que há beleza, que não é loucura, muito menos sofrimento. Tento, através das minhas imagens, transparecer a emoção e prazer em parir um filho, e a alegria daquela família em trazer ao mundo um novo ser, cercado de respeito e proteção. E isso não quer dizer que fotografo apenas partos naturais. O parto humanizado não diz sobre a via de parto, nem o local, e sim sobre a mulher ser protagonista da sua história, e isso também acontece em cesáreas bem indicadas (eu mesma passei por uma) e honro cada nascimento que registro e acredito que todo ser merece ser bem recebido no nosso planetinha azul! 

Nessa jornada de SER fotógrafa,  procuro registrar a fantástica jornada da formação de uma família, não apenas o parto, mas também a gestação, os recém nascidos, em um formato muito especial e sempre muito natural,  registro as crianças enquanto elas correm pela vida e crescem rápido sem que percebemos, as comemorações e aniversários. Enfim  fotografias focando a alegria de estarem juntos e SEREM uma família.

 

Para agregar o caminho da FOTOGRAFIA DE PARTO, fiz a formação de DOULA, mas esse caminho também me chamou para atuar!

Como DOULA procuro levar toda a informação e preparação necessária para que uma família tenha uma inesquecível experiência de nascimento, da melhor maneira possível.  Ajudando as mulheres e seus companheiros a se empoderarem, para que a próxima geração chegue nesse Planeta com muita LUZ, RESPEITO e AMOR!

 

E o caminho de DOULA me levou para a formação de GINETERAPIA, uma terapia que trata da saúde da mulher de uma maneira holística, caminho que me trouxe inúmeras e profundas curas para que eu pudesse ajudar outras pessoas em seus processos de curas. E para servir como esse canal procurei (e ainda procuro) formações aliadas para esse processo. Atuo como TERAPEUTA FLORAL (Sistema Bach, California e Minas), com REIKI, AROMATERAPIA, TOQUE AROMÁTICO, CRISTALOTERAPIA, BARRAS DE ACCESS®, FITOTERAPIA e PRODUTOS NATURAIS.

 

Esse é o caminho que trilho, atuando com a certeza de estar cumprindo a MISSÃO da minha ALMA, realizando tudo que faço com muito AMOR  e GRATIDÃO. 

 

Amanda Nunes

(41) 9997-3321

Curitiba-PR

fotografaedoula@gmail.com

© 2013 por Amanda Nunes Fotógrafa de família e doula. 

 

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • Pinterest App Icon