Partos

Porque fotografar meu parto?

 

Porque será o momento mais glorioso da vida de uma família: a chegada de um bebê. E a fotografia tornará tais momentos eternos. 

Durante o trabalho de parto muito se é perdido na memória, pois em um certo momento o cérebro racional não mais estará trabalhando, momento que dizemos que a mulher ja está na "partolândia", e a fotografia ajudará a reviver todos estes momentos mais tarde.

Quem não gostaria de ter o momento que (re)conheceu seu filho pela primeira vez, aquele primeiro olhar, primeiro cheiro, a emoção do pai, o primeiro toque... registrado para sempre?  Além de todo o trabalho de parto, o conforto da doula, a mão do companheiro te segurando, o trabalho de todos os envolvidos, e o registro de todo o processo até a chegada do ser mais especial da sua vida.

Como doula tenho todo o conhecimento da dinâmica do parto, o que fazer, o que NÃO fazer, o que falar e principalmente o que NÃO falar, como me comportar e estar presente da maneira mais discreta o possível para não atrapalhar em nada. Eu um parto me transformo na mulher invisivel, e tenho certeza que não perceberá a minha presença. 

O resultado será supreendente e você não irá se arrepender!

 

Amanda Nunes

(41) 9997-3321

Curitiba-PR

fotografaedoula@gmail.com

© 2013 por Amanda Nunes Fotógrafa de família e doula. 

 

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • Pinterest App Icon