Projeto Fotográfico Deusas em Nós

O projeto nasceu do desejo de unir a fotografia e a Gineterapia (terapia da cura do feminino), como uma ferramenta de empoderamento da mulher.

 

Porque?

Em todo o mundo estamos testemunhando um redespertar do feminino, metaforicamente chamado de um “retorno da Deusa”, que pode ser interpretado e vivenciado de inúmeras formas.

 

O objetivo desse projeto é contribuir com esse processo dentro de cada mulher através da reconexão com a sua essência.

 

​Como?

Através de uma sessão terapêutica, são identificados traços proeminentes do arquétipo vivenciado no momento pelo qual essa mulher esta passando na vida, ou do arquétipo o qual ela esteja necessitando se conectar.

 

Os arquétipos são modelos que servem de matriz para a expressão e o desenvolvimento da psique. São identificados em padrões de comportamento e manifestados – entre outros componentes- através de simbolismos (imagens, manifestações da deusa, por exemplo). E dar expressão arquetípica a nossa vida pode ser interagir conscientemente com tais imagens.

 

Na prática?

Com a sua Deusa identificada, inicia-se a construção do figurino para a sessão fotográfica. A produção prioriza uso de objetos pessoais da mulher para uma maior identificação dela com seu arquétipo.

Após algumas semanas de produção, finalmente iremos fotografar, também em uma sessão terapêutica, através de rezos e cantos para a total conexão e entrega para com sua Deusa.

 

As fotos são entregues em um fotolivro, que se tornará um “objeto de poder, para que sempre que a mulher necessite dessa energia e conexão possa facilmente acessa-la através dos registros fotográficos.

Para conhecer mais esse projeto siga-nos no instagram:

  • Instagram

Amanda Nunes

(41) 9997-3321

Curitiba-PR

fotografaedoula@gmail.com

© 2013 por Amanda Nunes Fotógrafa de família e doula. 

 

  • Facebook App Icon
  • Instagram App Icon
  • Pinterest App Icon