Depoimentos

Delma Pereira

Mãe da Theodora

delma.jpg

Amanda, não foi só a minha doula, foi uma amiga que fiz para a vida. 
Amada, estou aqui para dizer o qto seu trabalho é lindo e sagrado. Meu coração enche de gratidão cada dia que penso no meu parto. Gratidão por cada olhar, cada massagem, cada palavra de conforto nas horas que pensei em desistir. Te admiro como mulher, como doula e como amiga. 
Gratidão por me ajudar a trazer a Theodora ao mundo da forma mais linda, mágica e respeitosa. 
Levaremos vc para sempre em nossos corações.

Delma, mãe da Theodora, nascida de parto natural hospitalar em março de 2020

Carla Masseti da Costa

Mãe da Gabriela

Carla.jpeg

Ainda no começo da gestação, comecei a procurar uma doula e logo encontrei a Amanda. Experiente e sempre prestativa para responder minhas dúvidas de mamãe de primeira viagem, me passou muita  segurança e tranquilidade.

Além das fotos maravilhosas da gestação e logo após o nascimento da minha filha, o que me deixou muito satisfeita foi ver que a Amanda não quer só prestar um serviço: ela te acolhe. Até mesmo meses após o parto, pude contar com ela diversas vezes. Ela é aquela pessoa que você gosta de manter na vida, seja como doula, fotógrafa ou amiga. E é isso que diferencia uma profissional comum de uma maravilhosa!

Carla, mãe da Gabriela, nascida de parto hospitalar em abril de 2019 

Nicole Loose

Mãe do Noah

Nicole.jpeg

Poder contar com a Amanda na gestação e no meu parto foi fundamental!

 

Ela é a paz em pessoa na hora da "partôlandia", tem uns cheirinhos ótimos pra gente... Além das fotos maravilhosas e o carinho especial com o papai e os familiares que ficam do lado de fora.

 

Só elogios e gratidão por essa doula que levo pra vida, e que vai me doular no próximo baby.

Camila Zem

Mãe da Maria Vitória

Camila.jpeg

Conheci o trabalho da Amanda pela internet e me encantei com o trabalho dela.

 

Ela é mais que uma doula pra mim. Ela é uma pessoa sensacional, querida, atenciosa, me ajudou a gestação inteira, no parto mesmo que tenha sido cesariana esteve presente nesse momento tão especial, me ajudou no pós parto, na amamentação, até hoje com o desenvolvimento da Maria Vitória me ajuda. 


Só tenho a agradecer a você Amanda por tudo que fez por mim e pela Maria Vitória.

Você é um ser humano incrível. Continue com essa missão . Muito obrigada por tudo.

 
Camila, mãe da Maria Vitoria, nascida em uma cesariana em 2020

Patricia Miqueleto Lopes

Mãe do Kobi

Pati.jpeg

Tudo fluiu muito naturalmente quando escolhi a Amanda para ser minha doula, desde a nossa primeira conversa sempre muito atenciosa, muito segura das informações, me deixando tranquila em todas as questões que foram aparecendo, que não eram poucas, rs.

Meu neném foi muito do apressado, então não tivemos tempo de fazer as sessões de pré parto, mas tive um chá de bençãos incrível, organizado por ela e por minhas amigas.

 

Durante meu parto ela foi uma peça essencial, pois se manteve calma, entendendo meus sinais, me ajudando com as posições, ela podia ficar comigo quando ninguém mais podia ao final de tudo, quando meu neném precisou fazer alguns exames pois havia nascido prematuro, foi essencial a presença dela me acalmando naquele momento.

TAMBÉM foi de extrema ajuda o auxilio após o parto, para lidar com diversas dúvidas e questões que apareciam diariamente, sempre com soluções que davam certo imediatamente. Fora o cuidado, as massagens, o carinho.

Só tenho a agradecer, maravilhosa!

Pati, mãe do Kobi, nascido em um parto normal hospitalar em 2018

Citralekha Devi Dasi

Mãe do Kabir

citra.jpg

Conheci a Amanda nos diversos cursos, rodas e encontros de gestantes. Desde o início fiquei encantada com o trabalho dela de fotógrafa e na época estava dando seus primeiros passos registrando partos.

 

Depois fizemos o curso de doulas juntas, onde estreitamos laços e meu coração entendeu que queria ela presente em meu parto. Ela me passava força, confiança, respeito e bondade. Tudo o que precisava!

 

Bom, mas meu parto foi muito, muito mais complexo do que eu podia imaginar (leia meu relato aqui: http://vilamamifera.com/cafemae/seu-parto-sua-historia-um-parto-de-43-semanas-e-3-dias/) logo, seu lado doula atuou muitas vezes antes de se tornar a fotógrafa do parto.

 

Ela participava das conversas, e nos momentos mais delicados eu sabia que podia contar com ela. Nos falamos quase todos os dias na reta final da gravidez e, no dia, sua disposição não foi apenas de uma profissional, mas de uma hermana, que acredita no seu corpo, no seu parto, na sua história. Entre um click e outro ela ajudou a orientar meu esposo, a me garantir o ambiente que eu desejava e bastava uma palavra minha para ela largar a câmera e tentar me atender da melhor forma! Irmandade total! E quando meu bebê nasceu…Uau! Os registros dela mostram tudo e muito mais. Não tem como eu olhar e reolhar essas fotos sem suspirar e sem sentir tudo aquilo de novo… Muito amor e muita gratidão pela Amanda na minha vida! ❤

Citra, mãe do Kabir nascido em um parto domiciliar em 2014